segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Reinaugura-se um blog!

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 23:46

                                         

E esse meu cantinho, que por tanto tempo foi menosprezado, hoje recebeu uma atenção especial de sua dona ingrata!
Depois de me acompanhar por mais de quatro anos, recebendo menos de 80 postagens, hoje eu reinauguro esse local onde é proibido parar somente nos momentos de dor.
Ano passado criei outro blog e desde então venho dedicando muito carinho a ele, mas sempre que algo desanda é aqui que eu me refugio... Mas quanta injustiça, o que esse blog tem de diferente do outro? Nada, afinal nem só de alegria e nem só de tristezas vive esse pobre coração.
O mau hábito de derramar minhas dores me trouxe até aqui hoje... Justamente hoje, que Caio e a incrível Martha falaram comigo em cada frase lida! E eu? Estava na maior intenção de entrar nessa página, que não possui leitores, e somente dar um crtl v no que eles escreveram 'pra mim'! Mas parei por alguns instantes e tentei alegrar essa página que algum dia foi criada e tratada com muito carinho.
Pois bem, voltando a tal dor, é sempre aqui que me 'alivio', mesmo sabendo que só escrever ou transcrever algo aqui, nada muda, mas sinto como se o coração ficasse mais leve, sabe?! Não sei explicar, mas é bem assim que funciona.
Então já que escrevi pouca coisa profunda na vida, mais uma vez deixo que eles, alguns bons autores, falem por mim e assim faço a reinauguração desse espaço, mas prometo voltar em breve, com algo mais autentico e alegre, escrito por uma pessoa cheia de defeitos que aos trancos e barrancos vem tentando evoluir e se redescobrir a cada dia!

Beijos, Gyzas.





Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Caio Fernando Abreu

Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia… Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.
Clarissa Corrêa

Acredito nas voltas do mundo, nas surpresas que nos aguardam, na velocidade das mudanças.
Martha Medeiros

Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
— Caio Fernando Abreu.

Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.”                                                                                
Caio F Abreu

Experiência é o nome que damos aos nossos erros.
Caio Fernando Abreu

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.”                                                                                                      

---- C.F.A

      
                                                                               


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei