terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

...

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 22:38

E chega um momento na vida que a gente se vê madura o suficiente pra encarar tudo de uma forma diferente! 

Tortura psicológica resolve? Não?! Então não se permita fazer isso.

Evoluir, nem que tenha sido por motivação de um erro sempre será uma evolução. A diferença é que quando se é um pouco madura você não grita pro mundo... 'Eiii, eu tô mudando'. Que nada, isso não se faz jamais. Até porque nós nunca somos, nós apenas estamos!

Sempre acreditei que 'nada é por acaso', então nenhuma ação será em vão.

Quanto ao futuro eu digo: Não se apresse. Não estou dedicando tempo e nem fios de cabelos pensando demasiadamente em você! O que tiver de ser, será! E se nada der certo eu até já aprendi a fazer algumas coisas artesanais que me ajudarão quando eu virar hippie... huahaua! Então, seem panico! 

Pra amanhã só peço mais uma dose dessa espiritualidade toda, que me permite ver tudo com outros olhos! #PositividadeSempre


Boa noite! ;)





Preciso que saiba: nunca deixarei de pensar em você, porque você foi o amor menos elaborado que tive, menos politicamente correto, menos “o cara certo na hora certa”, menos criado no cativeiro da idealização, e essa impossibilidade de intelectualizar o que senti me faz pensar que talvez eu não estivesse enganada sobre aquela ideia romântica de que só se ama assim uma vez.
Martha Medeiros



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei