terça-feira, 1 de setembro de 2009

Os outros não me interessam...

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 23:04
Me importo com quem se importa comigo.
Me interesso por quem se interessa por mim.
Gasto meu tempo com quem gosta de passar o tempo em minha companhia.

Pode parecer egoísmo, mas acho que não podemos forçar demais amizade com pessoas que não nos gostam, ou que não nos suportam.

Viver intensamente significa fazer cada dia valer a pena, seja por achar sentido no voar da borboleta, no sorriso de uma criança, no caminhar de dois velhinhos apaixonados...

Já dizia drummond que o desperdício da vida está no amor que não damos, então valorizemos a vida e demos amor pra quem quisermos, sem censura..


Se eu sou feliz? Sim... pois tenho ao meu lado pessoas maravilhosas que mostram,mesmo com os mais simples gestos que vale a pena viver.


Quanto aos outros, não me interessam...
:D

Obrigada Senhor.

By Gyzas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostar de quem nos gosta, pois o resto é o resto... Ai, que deus é esse que coloca essas pessoas no nosso rumo e olho que acredito em um Deus mesmo sendo ateista. Há, quanto as que não nos gostam, deixemos elas se entressecarem com suas angustias de não terem a conciência de que somos anormais perante nossa vivência. Por isso, seja louco e grite para quem grita para você.Te atoro. Beijos minha doida doida.

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei