sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Uma dose de Martha Medeiros...

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 15:32
Ser mulher não é fácil... Desde ontem sinto minha TPM vindo a tona, é de novo, mas até aí tudo bem! Hoje acordei na maior disposição e com um humor pra dar e vender a qualquer um, maas, do nada tudo isso foi embora e comigo só ficou um monte de hormonios furiosos que me deixaram super emotiva, com uma vontade enorme de começar a chorar e só parar quando as lagrimas secarem... E se isso acontecer e alguém me perguntar o que foi eu simplesmente não saberei o que dizer! Por isso que digo, ser mulher não é fácil!!!!






"Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta." Martha Medeiros



E que a melancolia vá embora logo, Amém!

1 comentários:

Transparência Minha on 22 de setembro de 2012 às 09:15 disse...

É amiga, se for chorar me chama e ai a gente vai poder secar isso junto. Rsrsrsrs... Abração!

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei