domingo, 16 de outubro de 2011

Ando meio desligado...

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 22:16

Os dias estão ficando muito resumidos, e eu estou me resumindo muitos aos dias.
Todo dia acordo, tomo banho, escovo os dentes, visto uma roupa, vou trabalhar, almoço, trabalho, chego em casa, durmo, no outro dia acordo...
Me pergunto qual o sentido de tudo isso.
Não quero encontrar respostas para 'o sentido da vida' até porque já li um livro que me dizia que o sentido da vida se resume à perguntas e não à respostas!
Busco a cada dia me entender melhor pra viver melhor.
Estou em um momento de transição, talvez pelo sentimento de 'ano novo, vida nova' ou talvez pelo simples fato de sentir a necessidade de mudar.

Apesar de andar desligada, sei dos seguintes fatos:
Minha casa precisa de reforma, já falei pra minha mãe, mas ela insiste que é 'frescura', daí reformei meu quarto, ficou bom, mas ficou muito quente... comprei um ventilador novo, quem sabe resolva... Acho que minha família precisa se unir mais, todos entram e saem e quase nada se sabe um do outro. Estranho eu saber mais da vida dos meus amigos do que dos meus pais,e vice-versa.
Preciso encontrar caminho para minha espiritualidade, Deus esta presente em minha vida, mas sinto que preciso fazer algo mais.
Estou satisfeita com meu trabalho, e sei que pra minha vida profissional melhorar eu preciso mudar, me desacomodar. Em janeiro vou cumprir a promessa de voltar pra faculdade... Estou bolando um plano de cinco anos, que se resume em estudar pra concurso, terminar a faculdade, passar em um concurso e/ou abrir meu negócio, mas se nesse meio tempo eu descobrir que não é isso o que eu realmente quero, vou cumprir aquela promessa do tempo adolescente maluca e virar hippie!

Não me considero exigente demais no quesito 'felicidade', adoro a simplicidade das coisas, sorriu fácil, me alegro fácil, mas também tem muita coisa que me desanima, como comodismo.
Prometi pra mim mesma emagrecer e depois mudar o cabelo, ainda não emagreci, mas decide mudar logo o cabelo.
Apesar de muitas vezes eu ainda agir como criança, percebo o quanto evolui nos últimos anos, sou uma pessoa melhor, mas continuo cheia de defeitos.
Já tenho 22 anos, ainda não realizei nem metade dos meus sonhos, mas tenho fé que terei tempo pra atingir muitos objetivos e fazer muita gente feliz, nem que seja com as minhas piadas sem graça!
Ainda quero conhecer muita gente doida nesse mundo de meu Deus, quero ter muitas rodas de conversa a toa com meus velhos amigos, quero rir lembrando de coisas que já me fizeram chorar, quero conhecer muitos lugares, nem que eles fiquem à minutos daqui... Enfim, quero muita coisa porque sei que é possível SIM!!!

Tenho sede, muita sede de viver, mas se hoje for meu ultimo dia, eu digo... Eu fui muito feliz!!!

Obrigada Senhor!!!!



Ela só quer encontrar seu caminho, saber umas respotas, aquietar seu coração.
frase retirada do blog 'meraprendiz' da minha amiga lu

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei