sexta-feira, 9 de março de 2012

Pra você, o que é felicidade?

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 10:47


Felicidade?

Disse o mais tolo: "Felicidade não existe."
O intelectual: "Não no sentido lato."
O empresário: "Desde que haja lucro."
O operário: "Sem emprego, nem pensar!"
O cientista: "Ainda será descoberta."
O místico: "Está escrito nas estrelas."
O político: "Poder"
A igreja: "Sem tristeza? Impossível.... (Amém)"

O poeta riu de todos,
E por alguns minutos...
Foi feliz!



Eu encontro a felicidade em todos os momentos, por mais simples que sejam, desde que me fazem sorrir... Seja sentar e bater um papo à toa com amigos, brincar com minha sobrinha, conversar qualquer assunto com meu amor e sorrir só por me sentir amada...


Felicidade eu sinto todos os dias quando lembro que Deus me abençoa com um sol lindo, ou com uma chuva que ajuda a amenizar o calor.
Felicidade é saber que posso ir à onde eu quero ir, se não hoje, amanha, com a ajuda do meu trabalho.


Já dizia Aristóteles: Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...


Eu digo mais, felicidade é Amar-se, ter fé, e lutar por tudo aquilo em que acreditas!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei