sexta-feira, 16 de março de 2012

A flor mais linda do meu jardim!

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 15:44
E a semana foi totalmente ao som de Ivete, mas precisamente da música FLORES, nem sei o que essa música me faz sentir, se é nostalgia ou simplesmente alegria, só sei que quando a escuto tenho vontade de sair pulando e dançando, bom demais.
Todos os dias antes de vir trabalhar eu liguei a tv e o home e deixei a ivete truar pra me animar!


Pra completar a semana só mesmo ela... a 'tia'. Na verdade ela é minha sobrinha, mas desde pequena eu que chamo ela de tia pra ve se ela aprendia logo...hauahaua! Boba eu, né?! Sou mesmo. As vezes me estresso porque ela quer mexer demais no que não pode, mas é assim mesmo. Eu que lembro bem o quanto eu era traquina, posso nem reclamar.
Só sei que é muito bom ter um ser desse picoto por perto pra alegrar os dias.
Esse final de semana precisooo demais estudar, não sei como vou negociar isso com a Dani, mas pretendo começar com chocolates...hauahuaa!

Ela é a fRô mar linda do meu jardim tiaaa!!!

Ah, e a letra da música é:

"Já me feri no espinho daquela flor
Já lhe dei beijos que marcaram nosso amor
Queria ser Romeu e Julieta no passado
Um sonho épico que eleva o ser amado meu bem
Lhe dei amores, venci rumores
Dessa moçada careta
Que não quer saber de amar, porém
Lhe dei amores, venci rumores
Dessa moçada careta
Que não quer saber de amar, porém
Nunca amei ninguém, mas você é quem?
Eu que ando criando em meus sonhos
Castelos de areia
Nunca amei ninguém, mas você é quem?
Me afogava num mar de ilusão
Sou sua sereia
Já lhe dei flores, flores, flores que brotaram em meu jardim
Você brincou de bem-me-quer e mal quer saber de mim (5x)"

FLORES - IVETE

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei