domingo, 30 de agosto de 2009

De repente percebi...

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 02:44

Percebi que esse blog está meloso demais... romântico demais, melancólico demais, chato demais... e resolvi escrever algo diferente... Sei lá... É possível se reinventar a cada minuto sem perder a essência.


Eu conhecia uma menina que era alegre,
Ela conseguia contagiar a todos com seus sorrisos,
Ela era meiga,
Sincera,
Amiga,
Amável.
Um dia ela encontrou-se com um novo amigo, alguém que perguntou...
'Pra onde você está indo?'
E ela respondeu...
'Não sei ainda, estou buscando o meu caminho'
E mesmo sem saber ao certo pra onde ela estava indo disse...
'Eu vou te acompanhar, e te ajudar nessa trajetória'
E eles seguiram juntos, buscando o caminho florido pra menina seguir, um apoiando o outro... No fim os dois se encontraram, ele que foi sem planos, e sem esperar nada em troca, talvez tenha ganhado mais do que a menina.


Que viagem essa 'estória', mas sei lá, a amizade é meio assim...
O verdadeiro amigo é aquele que te segue mesmo sem saber a direção que você ira tomar.
Ele te ajuda sem esperar nada em troca e se senti bem fazendo isso.


Agradeço a Deus por todos os amigos que tenho. Sem eles, minha caminhada seria bem mais turbulenta e sem graça.


By Gyzas... 30 de agosto - 02:52h


;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei