domingo, 30 de agosto de 2009
Daqui pra frente tudo vai ser diferente...
Uns dirão que foi cedo, outros dirão que foi tarde. Talvez eu tenha mesmo precisando ouvir algumas verdades pra tirar o pé do passado e começar a viver no presente de verdade.
Vou tentar parar de me culpar pelo que poderia ter sido se eu tivesse agido diferente. Errei, me precipitei, agi sem pensar, mas é a vida... Hoje decidi colocar os pés no chão. Culpar-me não vai mudar isso e nem me deixar feliz. Então o melhor a fazer é seguir os conselhos de um velho amigo, devo... Sair ,me diverti, buscar os amigos, conhecer pessoas e de repente me encontrar.
O amor é o céu e o inferno... Dessa vez não deu certo, mas não por isso vou desistir de amar. O amor alimenta, ele nos dá motivos pra seguir em frente, ele nos motiva, ele nos faz sorrir sem motivo... Porque eu iria querer me privar dessa droga legalizada? Porque pode causa dor? Não por isso. Se formos deixar de viver com medo da dor, já podemos nos considerar mortos.
De hoje em diante não chorarei mais pelos mesmos motivos, não ficarei revendo fotos antigas e nem ouvirei as mesmas musicas de sempre. A mudança é boa, ela nos leva adiante, se mudarmos na direção certa, vamos crescer, e talvez um dia seremos seres humanos melhores.
Voltarei a sorrir pelo que me agrada, buscarei o que me faz feliz, ficarei perto das pessoas que me alegram e que realmente gostam de mim.
Às vezes acho que as coisas que eu falo não fazem muito sentido. Às vezes acho que as coisas que eu vivo não fazem muito sentido. Às vezes acho que viver por viver não faz sentido... Então? O que faria sentido de verdade? Talvez viver intensamente e pensar no amanha.
Se hoje não foi um bom dia... E daí?! Devemos olhar pro céu e agradecer porque a cada 24h temos um novo dia e a oportunidade de fazermos tudo diferente.
Não existem pessoas insubstituíveis, mas sem duvidas existem pessoas que nunca iremos esquecer!
Seguirei... Mas não estranhe se eu não voltar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário