quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pra se ter alegria, é que a vida foi feita!

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 17:02
E há três anos atrás, aproximadamente 1.095 dias, fui surpreendida e atropelada por um caminhão que mudou por completo toda a minha vida.
Acredito que nada é por acaso, e sair naquela noite com certeza não foi a toa.
No começo tudo foi um pouco conturbado. Mistura de sentimentos, sensações e incertezas.
Passamos por inúmeras dificuldades, que com muita força de vontade foram superadas dia após dia e nos fizeram chegar a onde estamos hoje.
Inicialmente ele era apenas um colega de MSN, que quando falava comigo era pra convidar pra entrar num jogo de vampiros ¬¬.
Sempre o via passando na rua e pensava, 'bem bunitinho, ele', mas nada além disso. Depois do primeiro beijo ainda passamos alguns bons meses até nos tornarmos um casal de fato e de direito. Tudo aconteceu de forma leve, bem natural.
O último ano foi sem dúvidas o mais marcante. A cada dia víamos que o que realmente queríamos era um ao outro e decidimos acertar todos os ponteiros pra vivermos bem... Amadurecemos muito, mesmo ele ainda jogando vídeo game, hoje o sinto mais homem. Eu também mudei, hoje sei a direção que devo tomar e o que fazer pra chegar 'lá'.




E cá vamos nós, mantendo nossa felicidade e construindo nosso futuro dia, após dia, sem esquecer-se de curtir muito o presente, que é onde a vida acontece!

"Pois eu, eu só penso em você Já não sei mais porque Em ti eu consigo encontrar Um caminho, um motivo, um lugar Pra eu poder repousar meu amor" L.H




Te Amoo mah!!!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei