quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 22:14
Boa noite,

Hoje me deu vontade de escrever, daí abri o blog e me deparo com o post TPM e percebo o quanto estou ficando chata, vivo de TPM.

Essa semana ouvi a frase 'Você é a unica mulher que eu conheço que tem TPM três vezes por mês'.
Assumo a minha chatisse, mas não sou sempre assim.

Esses dias ando um pouco pra baixo em alguns sentidos e ao mesmo tempo pra cima em outros aspectos.

Sempre fui uma persona impulsiva, mas aprendi muito com os meus erros e hoje penso antes de agir. Digamos que estou apenas com o aviso na porta do meu quarto dizendo 'Não pertube'.


Que Deus me abençoe pra que eu saia logo desses dias de chatisse em que nada é bom o suficiente pra mim.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei