terça-feira, 8 de setembro de 2009

O inesperado (bom)

Postado por Gyzas - Gyzele Moura às 23:10



Inesperado é tudo aquilo que não estamos esperando(obvio), e isso sempre acontece comigo, mas dessa vez foi de uma forma diferente.
Pensei que hoje seria apenas mais um dia em que eu iria ouviria o que eu não queria, mas não... Ouvi verdades, falei coisas que estavam pra serem ditas, pedi desculpas, chorei, sorri, principalmente sorri. De alguma forma tudo isso precisou acontecer pra que eu pudesse me sentir menos culpada pelos erros e querer seguir em frente.


Sinto vibrações positivas que me dizem que amanha sera melhor ainda do que o hoje, e que eu posso sim ser feliz. Basta focar no meu objetivo, rever onde posso melhorar, e ficar perto de quem me faz bem.


"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso,
E ainda estou confuso ...
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo,
E tão contente."


Agora é hora de virar a página e começar a desenhar o futuro. ;)


By Gyzas!

1 comentários:

Anônimo disse...

O inesperado anda tão presente que uma prova disso é a nossa amizade.
Quem diria que uma simples foto em uma farra faria uma loucura gostosa dessas?
Huahua =D

Tecnologia do Blogger.
 

@gyzas Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei